Descrição da Vaga
Estamos em busca de um Coordenador de Facilities para atuar na gestão de contratos terceirizados, controle de custos e implementação de melhorias que assegurem a qualidade, eficiência e conforto no ambiente de trabalho.
Sua missão é Coordenar as atividades de Facilities, garantindo o bom funcionamento da infraestrutura, segurança, limpeza, acesso as dependências, manutenção predial, recepção e serviços gerais.
Responsabilidades:
- Gerenciar, negociar e fiscalizar contratos de prestadores de serviços (limpeza, segurança, manutenção, copa, recepção, entre outros).
- Coordenar atividades de manutenção preventiva e corretiva predial e de equipamentos.
- Controlar o orçamento da área e propor medidas de redução de custos.
- Supervisionar reformas, mudanças de layout e obras em geral.
- Atuar na gestão de facilities corporativas (espaços de trabalho, climatização, mobiliário, etc.).
- Implantar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área.
- Atuar como ponto focal de infraestrutura para as demais áreas da empresa.
- Promover ações de sustentabilidade e melhoria contínua.
- Realizar a gestão de equipes próprias e terceirizadas.
Gestão de estoque (material de expediente/consumo entre outros).
Requisitos Indispensáveis
- Formação: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Arquitetura, Logística ou áreas correlatas.
- Desejável pós-graduação em Gestão de Facilities, Projetos ou afins.
- Pacote Office (nível intermediário/avançado).
- Conhecimento em gestão de contratos e fornecedores.
- Noções de manutenção predial e normas técnicas (NRs).
- Ferramentas de gestão (ERP, CAFM, SAP, etc.) diferencial.
- Experiência prévia na coordenação de facilities ou áreas correlatas, preferencialmente em ambientes corporativos.
Regime de Contratação
PJ
PCD
INDIFERENTE
Local do Trabalho
Rua Anne Frank, 969 (Curitiba - PR)