-Organizar e estruturar rotinas operacionais do dia a dia;
-Controlar e organizar documentos e materiais essenciais para o funcionamento da operação;
-Acompanhar pedidos de compra e venda e garantir o correto lançamento no sistema Zeev;
-Realizar o faturamento de produtos de maneira eficiente;
-Acompanhar e atualizar informações no sistema Sisdev;
-Monitorar o estoque, garantindo que as necessidades sejam atendidas de forma pontual;
-Contribuir para a manutenção da organização dos processos administrativos da empresa.
Requisitos Indispensáveis
-Experiência prévia em funções administrativas ou operacionais;
-Conhecimentos em informática, especialmente em sistemas ERP;
-Capacidade analítica e organização;
-Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
-Proatividade e capacidade para resolver problemas de forma eficiente.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição R$29,00 por dia;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Transporte;
Plano de Carreira;
Bebidas quentes da máquina de Café 3 corações.