Principais responsabilidades:
• Apoiar na organização e logística dos treinamentos externos (convites, convocação, controle de presença,etc.);
• Realizar inscrições e acompanhamento de colaboradores nos sistemas de treinamento;
• Controlar e atualizar planilhas e relatórios de acompanhamento (indicadores, avaliações, certificados etc.);
• Auxiliar na comunicação e divulgação das ações de desenvolvimento;
• Atender demandas dos facilitadores internos e externos;
• Apoiar no desenvolvimento de materiais de apoio e apresentações;
• Garantir o arquivamento correto de documentos e registros obrigatórios.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino técnico ou superior em andamento/concluído em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Qualidade, Pedagogia ou áreas correlatas;
• Domínio do pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint);
• Boa comunicação oral e escrita;
• Organização, atenção a detalhes e proatividade.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Vale Transporte (VT);
- Vale Refeição (VR);
- Seguro de Vida + Telemedicina;
- Convênio Farmácia Nissei;
- Convênio Médico;
- Plano Odontológico;
- Gympass;
- Bebidas quentes da máquina de café 3 Corações;
- Frutas no café da manhã;
- Oportunidade de crescimento.