- Apoio à gestão de processos e operações, garantindo eficiência nas atividades administrativas;
- Organização de rotinas operacionais;
- Controle de documentos e materiais;
- Acompanhamento de pedidos de compra e venda para lançamento no Zeev.
- Faturamento de produtos;
- Acompanhamento e atualização do Sisdev;
- Monitoramento do estoque;
- Atuação essencial na manutenção da organização e otimização dos processos administrativos da empresa.
Requisitos Indispensáveis
- Experiência prévia;
- Conhecimentos em informática (ERP);
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Desejável: Conhecimento em SAP, e conhecimento em distribuição de insumos agrícolas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Remuneração Competitiva
Local do Trabalho
Sinop - MT
Horário de Trabalho
Seg a Sex 07:30 às 11:30 - 13:30 as 17:30 - Sábados 07:30 às 11:30